MGI rompe com gestão Romildo

MGI rompe com gestão Romildo

"Hoje, temos um clube rebaixado por decisões, erros e omissões conduzidas por um pequeno grupo de pessoas, absolutamente hermético e refratário..."

publicidade

"No início de 2019, o Movimento Grêmio Independente foi chamado pelo Presidente Romildo Bolzan para apoiá-lo em um terceiro mandato. Naquela oportunidade, entendíamos que era o momento de consolidar as conquistas de governança obtidas pelo clube, tanto de gestão interna quanto no futebol, e evitar que uma disputa eleitoral fratricida interrompesse os avanços que colocaram o Grêmio nos holofotes do futebol nacional.

Durante dois anos, o MGI se manteve fiel ao compromisso firmado, pontuando com críticas necessárias e trazendo contribuições nos poucos espaços internos em que teve voz durante este período. Hoje, temos um clube rebaixado por decisões, erros e omissões conduzidas por um pequeno grupo de pessoas, absolutamente hermético e refratário aos que, como nós, reclamaram providências.

Assim sendo, nosso Movimento anuncia oficialmente a retirada do apoio à atual gestão, já previamente comunicada ao Presidente. Nossa postura crítica, antes privada, agora será pública, com uma oposição fiscalizadora constante e atuante acerca das ações do clube.

Continuaremos apoiando o Grêmio sempre e estaremos prontos para auxiliar o clube em todos os momentos em que formos demandados. Em paralelo, assumimos o compromisso de trabalhar em projetos, alternativas e soluções a serem apresentadas ao associado gremista, para a oxigenação e reestruturação do clube em momento tão difícil de nossa história."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895