Hiltor Mombach

Mostra o boleto, Dilma!

Há duas Copas sendo disputadas no Brasil: uma em campo e outra nas redes sociais. A das redes sociais está sensacional depois daquele Brasil x Chile.
_ Dilma se tu comprou a Copa, mostra a droga do boleto que tô nervoso!
_ Copa do Mundo comprada? Ah, é. Me vaiaram e sustei o cheque.
_ Se essa copa foi comprada, então a Dilma escolheu o pacote com emoção extra. Brasil rumo ao hexa, que venha a Colômbia.
­­_ Deus provou que continua sendo brasileiro. E o Chile que continua sendo freguês.
_ Obrigado pela participação de vocês. Vão de TAM, porque de GOL vocês estão cheios.
_ Compraram a trave. A trave é corrupta.
O brasileiro nunca chorou tanto como nesta Copa. É choro antes do jogo, choro na hora do hino, choro antes de cobrar pênalti e choro depois das cobranças. Em Porto Alegre, são dois rios: o rio das chuvas e o rio das lágrimas. O ex-dirigente do Grêmio Evandro Krebs mandou ver no Twitter:
­­_ Evidente o desequilíbrio emocional da seleção. Na boa, é choradeira demais. Primeiro joga, luta e bota faixa; depois, comemora e chora.
E acrescentou.
_ Carlos Alberto no SporTV: pressão é normal... Nunca tinha visto isto: toca o hino/chora; leva falta/chora; toma gol/chora; ganha/chora.
Na Copa das redes sociais, o atacante Fred é comparado com um cone. Sua única utilidade até aqui é ficar parado e servir de sinalização
_ Desfalque para o Chile. Fred foi substituído.
Do jornal eletrônico Olé.O pé frio Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, “apareceu” no Mineirão usando o uniforme do Chile onde se lia: “chi-chi-chi le-le-le”.
_ “Ganaron por pañales”. Trocadilho infame: pañales significa fraldas.
Infame, mas verdadeiro.