Hiltor Mombach

Nem os quero-queros de Garibaldi viram pênalti. Grêmio berra para as paredes

Marlon disse que o Grêmio está sendo roubado. Será punido. Quem marcou a penalidade em favor do Bragantino seguirá apitando.

Marlon disse que o Grêmio está sendo roubado.
Será punido.
Quem marcou a penalidade em favor do Bragantino seguirá apitando.
Analistas de arbitragem não viram pênalti,
Nem os quero-queros de Garibaldi.
Ninguém viu.
Perdão, o assoprador de apito viu.
O Grêmio divulgou nota.
É falar com as paredes.
O Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Bragantino com um gol de pênalti inexistente e pode ter perdido os pontos necessários para no final do Brasileiro ficar com uma vaga na pré-Libertadores.
Êta futebol brasileiro.
NOTA
"Apenas nos últimos três jogos, tivemos três pênaltis marcados contra nós, um gol mal anulado e uma expulsão sem nenhuma imagem que comprove qualquer agressão. Nem o próprio jogador supostamente agredido foi conclusivo ao analisar o lance. Todos os casos mencionados, polêmicos pra dizer o mínimo, foram revisados pelo VAR. TODOS com decisões contrárias ao Grêmio.
Ou estamos diante de uma coincidência bastante incomum ou nos darão o direito de acharmos que há alguma predisposição nas análises dos nossos jogos. Nós não queremos nenhuma vantagem.
Queremos apenas uma arbitragem justa, com critérios claros, que não diminua o futebol brasileiro, produto que todos nós lutamos para elevar todos os dias."

Mais Lidas