Hiltor Mombach

O buraco é bem mais embaixo. O futebol é apenas um reflexo disso...

Olá Hiltor, tudo bem?


Faz tempo que não me manifesto.
Eu queria falar algo sobre a seleção (na real CBF).
Dunga está mal, mas sabemos que falta jogador. Os dois fiascos ocorreram sem Neymar, único jogador que ao meu ver representa o futebol brasileiro (acho até que tem mais raça que muitos que ali estão, até pelo fato de não se esconder do jogo).


Agora, temos algum Pogba, Messi, Cristiano Ronaldo, Kross, Iniesta? . Até pais de Gales tem Bale. Brasil não forma meia nem lateral, e so volantes tendem a brucutice.


Mas havia uma esperança. Havia um clube dos 13 que hoje com certeza estaria tomando as redeas do futebol nacional. Mas em favor do Coritnhians ele foi implodido via detonaçãode Fabio Koff.
E o mais incrível é que um dos primeiros parceiros e principal apoioador do processo foi o Grêmio, time de coração do Koff!!!


Agora o perfil do atleta: acomodado, reclamão, mais preocupado com midia social e com dinheiro, não pensa no bem da nação que representam. Qual o perfil do nosso político? De muitos empresários?
De quem está no setor público (a maioria dos concursados, ccs e políticos estão la pra resolver o seu problema, não o da nação).


O buraco é bem mais embaixo. O futebol é apenas um reflexo disso...


Abraço e lamentando ter consciência disso tudo...


Mateus Carrilho