Hiltor Mombach

O Inter não tem Euricão. E peitou a CBF

O Inter foi denunciado no STJD pela confusão da torcida após a partida contra o Criciúma no dia 8 de julho.
Será julgado já na próxima sexta-feira.
A torcida do Inter promoveu uma série de tumultos na praça desportiva.
O clube foi responsabilizado e denunciado no artigo 213, inciso I, parágrafo 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem como pena a aplicação de multa de R$ 100 a R$ 100 mil e até 10 perdas de mando de campo.
Em razão do tumulto as Torcidas Organizadas Camisa 12 e Guarda Popular foram proibidas de funcionar por 90 dias.

Recentemente o Vasco foi punido com a perda de seis mandos de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da confusão entre organizadas do clube nas arquibancadas de São Januário, após o clássico com o Flamengo, no dia 8 de julho.
Após o fim da partida, torcedores vascaínos lançaram objetos e bombas caseiras no gramado.
Teve confronto com a polícia.
Os jogadores do Flamengo também ficaram impossibilitados de deixar o campo por alguns minutos e desceram sob chuva de bombas.
Para escapar, alguns torcedores invadiram abrigo nas cabines de rádios e TV.
Um torcedor foi baleado no peito nas imediações do estádio e morreu.
Outros três torcedores foram feridos. Tudo isto rende SEIS jogos.
Mas Euricão, presidente do Vasco, sempre foi do time da CBF.
O Inter peitou a CBF.
Portanto, prepare-se torcedor Colorado.
Pode acontecer de tudo.
Inclusive nada.