O novo mapa do futebol brasileiro teria hoje Novorizontinho, Santos, Mirassol e Sport na Série A em 2025. A 30ª rodada teve jogos ontem à noite.
Vitória, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO estariam na Segundona.
Palmeiras, São Paulo, Santos, Mirassol, Novorizontino e Bragantino seriam os representantes paulistas.
Ou seja, São Paulo teria 30% dos participantes.
Pela campanha realizada até aqui, Novorizontino, Santos e Mirassol devem confirmar presença na Série A.
Caso o Corinthians não seja rebaixado, teremos sete de São Paulo, ou 35%.
Vantagem imensa para o principal bambambã de lá, o Palmeiras, que disputará um Paulistão, viajando menos.
O Fluminense corre risco de cair e é hoje o primeiro time fora do Z-4.
Se não se salvar, poderemos ter dois multicampeões na Segundona: o Fluminense e o Corinthians.
