Parâmetros

Parâmetros

Se o parâmetro do amigo é o futebol que o Grêmio praticou em 2017 ou o Flamengo em 2019 a temporada decepciona

publicidade

Se o parâmetro do amigo é o futebol que o Grêmio praticou em 2017 ou o Flamengo na temporada que passou, principalmente no segundo semestre, a decepção deve ser grande.
O líder Galo canta forte no seu terreiro e fora quase sempre cisca. É capaz de baixos, como a derrota para o Fortaleza como visitante, e altos, como a goleada em casa de 3 a 0 sobre o Goiás. Alguém lembrará que o Goiás é o lanterna. Verdade.
O segundo colocado, o Inter, fez uma partida de luxo nas 15 que disputou, aquela diante do Santos quando venceu por 2 a 0. 
Terceiro, o Flamengo segue entre San Juan e Mendoza. Nem de longe lembra o Flamengo dos melhores momentos de 2019. No sábado virou com as calças na mão diante do modesto Vasco, 2 a 1.
No G-4, o São Paulo está longe de convencer o seu torcedor, embora a boa atuação na rodada que passou diante do Palmeiras, na vitória de 2 a 0. O time foi eliminado da Libertadores.
O Palmeiras vinha se segurando sem uma derrota sequer e sem brilho em campo até perder duas seguidas, para Botafogo e São Paulo. Luxemburgo está “prestigiado”.
E assim, com pouco brilho e luxo, segue o Brasileiro.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895