Piffero e Affatato: julgamento dia 21

Piffero e Affatato: julgamento dia 21

Dos recursos interpostos contra a expulsão de ambos do quadro social do Internacional. 

publicidade

Em Nova sessão virtual o Conselho Deliberativo do Clube, julgará, dia 21 de maio, a partir das 18:30 hs ,  os recursos interpostos pelos Senhores Vitório Piffero e Pedro Affatato contra a expulsão de ambos do quadro social do Internacional. 

Processo Disciplinar 004/18. Comissão de Ética e Disciplina. Julgamento de recursos inominados interpostos pelos sócios Vitório Carlos Costi Piffero e Pedro Antônio Affatato.

Na ausência de regramento específico, a Mesa propõe o seguinte rito a ser seguido: a) apresentação do relatório e projeto de voto pelo Relator; b) prazo de 30 (trinta) minutos à sustentação da defesa dos réus, que poderá ser usado conforme ajuste entre os advogados. Não havendo consenso entre esses, será deferido o prazo de 15 (quinze) minutos para cada defesa; c) será facultada a manifestação de até 5 conselheiros que se inscreverem junto à Mesa para sustentar a favor ou contra o encaminhamento feito pelo Relator.

Importante: encerrada a  parte da sessão virtual, os Conselheiros Colorados terão até as 17 horas do dia 22 de maio para votarem a favor ou contra os recursos, através do site oficial do Internacional .


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895