Hiltor Mombach

Que agosto não seja o mês do desgosto para o Inter

O pacotão de desculpas do Inter para uma temporada de pouco futebol está esgotado.

Antes de Inter 1 x 2 Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil escrevi o que segue:
Não se deixe enganar pelo retrospecto, pelas quatro derrotas enfiadas do Fluminense no Brasileiro.
Perdeu para Cruzeiro (2º, Flamengo (líder), Palmeiras (3º) e São Paulo (8º).
O Inter ganhou do Vitória (15º), Ceará (9º), Santos (17º) e empatou com o Vasco (16º). O time do Rio perdeu para os três primeiros.
O Inter encarou rivais que brigam contra o rebaixamento.
Vamos entrar em agosto, para muitos o mês do desgosto, nesta sexta-feira, e o pacotão de desculpas do Inter para uma temporada de pouco futebol está esgotado.
Quando da parada para o Mundial de Clubes o Inter teve tempo para treinar e recuperar os machucados.
Mudou alguma coisa?
Não.
O futebol segue mesmo, pobre.
Sem Arias, o Fluminense não tem mais time do que o Inter.
Mas ganhou na estratégia do treinador Renato.
Roger terá que vencer no Rio na estratégia.
Ou o time será eliminado nas oitavas.
Restará a Libertadores onde o rival das oitavas é o melhor time do Brasil, o Flamengo.
O Brasileiro?
Este título não nos pertence mais.
E aqui estou falando do futebol do Rio Grande do Sul.

Mais Lidas