Que tiro no pé!

Que tiro no pé!

No mínimo Ferreira seria primeiro reserva

publicidade

Em 23/7/2019, o Grêmio renovou com Ferreira estabelecendo multa rescisória de R$ 221 milhões. Segundo o release divulgado pela assessoria de imprensa do garoto, tratava-se de um “extrema esquerda de velocidade, com dribles, jogadas individuais e vem evoluindo nas finalizações”.
Em março deste ano, o atacante considerou ter sido afastado do elenco principal por conta de um impasse na renovação de contrato e entrou na Justiça contra o Grêmio para pedir de forma liminar a rescisão de contrato, além de uma indenização no valor de R$ 70 mil. Perdeu. Na época, escrevi: “Deu um tiro no pé, marcou um gol contra. O Grêmio costuma valorizar jogadores, desde que em evidente afirmação. Walace, Pedro Rocha, Everton, Luan, Jean Pyerre, Arthur, Matheus Henrique... São alguns dos casos. Ferreira é uma promessa. Não mais do que isso.”
Três meses depois, pressionado pela pandemia, que acabou como futebol e com as receitas, o Grêmio está por vender Everton. E pode, assim no condicional, negociar também Pepê.
No mínimo Ferreira seria primeiro reserva. No máximo, teria chance de ser o novo titular da ponta esquerda,
Que tiro no pé!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895