Hiltor Mombach

Róger Guedes: quem compra é o Grêmio. Aumentaria o endividamento

Grêmio mostra interesse no atacante Róger Guedes. Teria iniciado os contatos

O Grêmio tem interesse no atacante Róger Guedes.
Teria iniciado os contatos.
Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, o ex-Corinthians e Palmeiras é um jogador caro.
Especula-se que chegou a ganhar R$ 60 milhões por ano.
E que Marcelo Marques bancaria a contratação.
Ouvi vários gremistas da atual gestão.
A melhor frase foi de que quem contrata é o Grêmio.
E que a possível vinda do jogador aumentaria o endividamento.
Há outra questão.
Marcelo Marques, que comprou a gestão da Arena por R$ 130 milhões, ainda não é o presidente do Grêmio.
É um candidato.
Intuição: ou a gestão está sendo atropelada ou Marcelo conversou com Guerra para ir montando time para 2026.

Mais Lidas