Hiltor Mombach

Róger Guedes teria o salário de Suárez, mas não seria a única estrela do Grêmio

Direção monta time para o segundo semestre mas já pensando na próxima temporada

No último dia de dezembro de 2022 o Grêmio anunciou um dos maiores reforços da sua história: o centroavante uruguaio Luís Suárez.
Com Suárez, arrastou multidões ao estádio e alavancou sócios.
Pela primeira vez superou a marca dos 100 mil.
Poderia ter ido melhor em campo.
Uma andorinha sozinha não faz verão.
Suárez era uma ilha no time.
Agora, o Grêmio tenta Roger Guedes.
Viria pelo salário de Suárez na época, R$ 2,5 milhões por mês.
Assim como Suárez, viria bancado por empresário, entre eles Marcelo Marques, que comprou a gestão da Arena por R$ 130 milhões.
A equipe de Marcelo entrou em contato com o jogador.
Depois, houve uma reunião entre a equipe de Marcelo e o Grêmio.
A proposta de R$ 2,5 milhões/mês foi enviada ontem ao meio-dia.
Roger Guedes está no All-Rayyan.
Ganha cerca de R$ 4 milhões por mês.
Se vier, não seria uma andorinha solitária.
Como provavelmente Marcelo Marques seja o futuro presidente do clube, bancará mais jogadores do mesmo nível.
Há outro empresário por trás da possível vinda de Guedes, Celso Rigo.
O Grêmio de 2026 estará sendo montado nesta gestão.

Mais Lidas