Hiltor Mombach

RELATO DE UM CÔNSUL COLORADO

RELATO DE UM CÔNSUL COLORADO

Caro Hiltor Mombach,
sendo assinante do Correio do Povo e obrigatoriamente leitor de tua coluna, tomo a liberdade de te relatar alguns fatos que aconteceram comigo na terça-feira, dia 10 de agosto. Sou consul em minha cidade e consequentemente um lutador colorado e um orgulhoso colorado. Pois engajados como estamos na campanha pelo Bi da Libertadores e epelo Bi-Mundial FIFA, levei na terça-feira 10 propostas de sócios para o CAS do S.C.Internacional. Tenho problemas de saude que não me impedem de eu me deslocar, mas atrapalham bastante. Pois ao chegar no Centro de Atendimento ao Sócio (CAS), me identifiquei como Consul e fui tirando as fichasde novas associações de sócios, no que a atendente me disse:"espera só um pouquinho, vou falar com minha chefe"...qdo retornou ela falou:"não posso receber nenhuma nova associação de sócio até o dia depois do jogo da final da Libertadores!". Achei q era brincadeira, ainda disse a ela que eu não era um cambista, era o Consul do Internacional. Ai ela falou :"se o senhor pagar 6 mensalidades de cada um dos novos sócios, eu poderei receber e o senhor poderá levar a Carteira de Sócio e eles poderão já usá-la no jogo final da Libertadores. Após algumas trocas de gentileza, me retirei da sala e fui procurar o sr.Gélson Pires, que é uma pessoa que eu respeito. Mas acabei batendo com o Sr.Luis Carlos Hauber, o Lilico, que prontamente me pôs frente a frente com a pessoa responsavel pelo CAS, o sr. Marquinho. E ele repetiu as mesmas palavras de sua funcionaria. Não adiantou eu argumentar q tinha feito 380 km e ainda tinha a volta para associar essa gente. Ele foi irredutivel, pagando 6 mensalidades tudo bem, senão nada feito.
Isso é revoltante caro Hiltor...voce imagina a reação dessas pessoas quando eu disse oq aconteceu. Uma inclusive rasgou a proposta. Outro, um guri de 15 anos começou a chorar(ele nem queria ir ao jogo, só queria era mostrar para os seus amigos e colegas que agora era um sócio CAMPEÃO DO MUNDO)...assim, as reações foram várias.
Hiltor, eu gostaria se polssivel que tu não mencionasses o meu nome e minha cidade para que eu não sofra retaliações, oque cairia em prejuizo da familia colorada.
Obrigado pela atenção.
Hiltor: estou tentando, desde cedo, ouvir alguém do Inter. Sem sucesso.