Renato ajudou o Grêmio?
patrocinado por

Renato ajudou o Grêmio?

Base para tal suspeita? Aos 32min Renato sacou Vitinho, autor dos dois gols, para a entrada do volante Piris da Motta. O Fla vencia por 2 a 1

Hiltor Mombach

Renato foi criticado pela torcida do Flamengo após empate com Grêmio

publicidade

Termina Grêmio 2 x 2 Flamengo e escrevo algumas linhas pressionado pelo horário de rodagem: "Ingênuos os que pensaram que o Fla de Renato daria moleza. O empregador de Renato é o clube carioca. Mais: mesmo poupando jogadores para a final da Libertadores o time do Rio é muito bom."

Abro o UOL e lá está: "Colunistas opinam: Renato Gaúcho entregou jogo para o Grêmio fugir do Z-4?" Ops! Será que deixei passar alguma coisa? Não entregou porque o empate não servia.. Ajudou? 

Alicia Klein: "Não. Até porque acreditar nisso seria acreditar que os jogadores também entregaram o jogo (e potencialmente o campeonato), afinal Renato não entrou em campo." Correto.

Base para tal suspeita? Aos 32min Renato sacou Vitinho, autor dos dois gols, para a entrada do volante Piris da Motta. O Fla vencia por 2 a 1. Observações obrigatórias. Era treino para o Flamengo, que no sábado decide a Libertadores. Pensando nisto, Renato escalou Pedro e Arrascaeta no segundo tempo para ganhar ritmo. 

Entre o fato e a versão, o torcedor certamente comprará a versão. De cristalina, apenas uma verdade: Renato perdeu alguns pontos junto aos flamenguistas.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895