No começo de 2024 o Fundo Reag comprou 2/3 da dívida da ArenaPoa junto ao Santander Brasil por R$ 40 milhões. O Fundo Reag transferiu os créditos para a Revee.
Marcelo Marques comprou os créditos por R$ 80 milhões. Pagou mais R$ 50 milhões para a gestora, a Arena Porto-Alegrense, Irá transferir a Arena com gestão e tudo para o Grêmio.
Do site da Revee:
"Unindo suas três frentes, Real Estate, Gestão de Venues e Entretenimento, a Revee busca conectar pessoas a partir de experiências memoráveis, impactar a indústria do entretenimento com novas criações e desenvolver mercados no setor de eventos, contribuindo para o crescimento econômico e cultural de nossos destinos.
Segue abaixo descrição dos principais projetos Real Estate:
ARENA PORTO ALEGRE:
Uma arena multiuso, capaz de receber eventos de todos os formatos nas mais variadas configurações, integrando-se e valorizando a tradição regional em um dos locais mais turísticos de Porto Alegre.
A Arena irá contar com camarotes, área para shows indoor e shows outdoor, tendo como objetivo ampliar a oferta de eventos de médio porte e consolidar a Orla da Guaíba como polo de lazer, turismo e entretenimento da capital gaúcha".
Revee projetava tornar a Arena do Grêmio área para shows e “consolidar a Orla da Guaíba como polo de lazer”
Real Estate, um braço da Revee, já tinha planos para futuras realizações na Arena
