Rodada promete ser dramática

Rodada promete ser dramática

Inter busca o G-6 e Grêmio e Juventude sair do R-4

publicidade

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro (restarão 16) promete ser dramática. Lembrando que algumas equipes, como o Grêmio, por exemplo, têm partidas atrasadas.
O Inter joga em casa. Pega o Bahia, que segundo o Infobola tem 37% de chance de cair. O aproveitamento como visitante é de 30%. São duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
O time treinado por Aguirre vive o seu melhor momento no Brasileiro. Até a 14ª rodada namorava com a turma do rodapé. O futebol não melhorou, mas a situação na tabela sim. São sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates. Em cinco não levou gol. 
O bom momento coloca o time com 17% de chance de estar na libertadores de 2022, ou de G-4. Abre a rodada em sétimo lugar, sua melhor posição até aqui, com chance de G-6. Isto acontecerá se vencer e se o Corinthians tropeçar no Palmeiras.
Como visitante, o Grêmio encara o Athletico-PR. Com Felipão o time tem mais de 60% de aproveitamento. Desde a oitava rodada não sai da zona de rebaixamento. Já foi até lanterna. Tem 19% de chance de rebaixamento.
Situação da ponta de baixo: Chape; 10 pontos; Sport, 17; Grêmio, 22 e Juventude (23). Este o R-4. Depois aparecem América-MG e Bahia, com 23; Santos, com 24 e Ceará com 25. Jogos envolvendo estes times: Athetico-PR x Grêmio, Juventude x Santos, Inter x Bahia, Sport x Fortaleza, América-MG x Flamengo e Ceará x Chapecoense.
O Juventude havia estado na zona de rebaixamento só na quarta rodada. Sua melhor posição foi um oitavo lugar. Sempre viveu perigosamente. Na 20ª rodada era 14º com 23 pontos, um a mais do que o primeiro na R-4. Na quarta-feira, com o empate entre São Paulo e América-MG, voltou a estar na zona funesta. Tem 37% de chance de cair. Vive o pior momento. Ganhou quatro dois últimos 18 pontos. Inter


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895