Conhecendo o trabalho de Mano Menezes digo que a primeira coisa que ele fará é fechar a casinha.
Ele já estará no banco contra o Godoy Cruz.
Pouco tempo para trabalhar.
Fechar a casinha é garantir um bom sistema defensivo para começar.
Entrosamento vem depois.
O Grêmio de Quinteros era um time espaçado.
Mano tentará montar uma equipe compactada.
Sabe como poucos montar bons sistemas defensivos.
Godoy Cruz (F) - 24/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Vitória (F) - 27/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
CSA (F) - 30/04, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
