Hiltor Mombach

Santos negocia com atacante Moisés, do Paysandu

Santos negocia com atacante Moisés, do Paysandu

Está em  esporte.centralblogs.com.br
Santos negocia com atacante Moisés, do Paysandu
Clube faz proposta por empréstimo de um ano; Atacante ainda tenta rescisão com Papão na Justiça
O atacante Moisés, destaque do Paysandu-PA, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, é o novo alvo da diretoria para reforçar o elenco do Santos. A indicação partiu do irmão do meia Paulo Henrique Ganso, cuja família é do Pará.
Nas últimas semanas, o clube paulista ofereceu R$ 100 mil por um ano de empréstimo, com opção de compra. Os direitos econômicos do jogador, de 21 anos, estão estipulados em R$ 2,2 milhões.
O curioso é que o Paysandu é que tenta de tudo para fazer o negócio sair. Isto porque o atacante, que tem vínculo com o clube paraense até dezembro de 2014, entrou na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato. Ele alega alguns meses de salários atrasados e não pretende seguir no clube. A próxima audiência está marcada apenas para o dia 26 de agosto.