Hiltor Mombach

Segundo tempo na versão oficial

Segundo tempo na versão oficial

O segundo tempo de Grêmio e Lajeadense segundo o site do Grêmio.
"Com a tranquilidade do marcador favorável, o Tricolor voltou para o segundo tempo com o objetivo de administrar o resultado e buscar ampliar o marcador.
Do outro lado, o Lajeadense não se entregou e começou o segundo tempo em busca do empate.

Com toque de bola de pé em pé e evitando o desgaste, o Tricolor tem sua primeira oportunidade no segundo tempo aos 20 minutos: Jonas fez jogada individual e chutou para defesa de Fernando.

No lance seguinte, Rangel descontou para o time de Lajeado: ele recebeu na cara do gol, pela esquerda, e com tranquilidade desviou de Marcelo Grohe. Rafa Marques quase salvou sobre a linha, mas não deu.
Grêmio 2 a 1.

Aos 28, com o adversário crescendo dentro de campo, Renato colocou Bruno Collaço no lugar de Vilson.

No minuto 34, Paulão arriscou da intermediária para outra boa defesa de Fernando.

Três minutos depois, Renato promoveu a entrada de Diego Clementino no lugar de Junior Viçosa.

Aos 40 minutos, aconteceu aquilo que ninguém esperava: após cobrança de escanteio da esquerda, Ramos marcou de cabeça o gol de empate do Lajeadense.

Renato ainda tentou a vitória colocando Bergson no lugar de Adilson, mas o placar de 2 a 2 ficou até o final.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Ypiranga em Erechim.

Público e renda:
Público Pagante: 13.269
Público não pagante: 2.003
Público Total: 15.272
Renda: R$ 240.656,50