Hiltor Mombach

Sem culpa na não liberação

O diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, o Chumbinho, vem tratando vai tempo da liberação de Willians. A direção colorada sabe disto. Por causa de um problema de documentação, o volante está fora da partida contra o América-MG, da noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Inter comprou Willians junto a Udinese e assinou por três temporadas. No entanto, o primeiro contrato do atleta com o clube gaúcho foi por empréstimo, para que a franquia italiana não perdesse a vaga de estrangeiro na janela de transferências. Por isso, o clube gaúcho necessitava de um novo documento conseguindo a liberação. A compra deveria ter sido regularizada na CBF no início do mês.
O relacionamento entre Chumbinho e o treinador Dunga é dos piores. Segundo a direção do Inter, caso o time não vá bem hoje, o diretor-executivo não pode ser responsabilizado pelo desfalque de última hora.