É a época em que o mercado de jogadores mais bomba. Temos plantação de notícias, especulações de compra, empréstimo e venda e poucas confirmações através de dirigentes. Vamos lá. O Inter teria, assim, no condicional, tentado repatriar o zagueiro Moledo. E gostaria de contratar Klaus, também zagueiro, do Juventude.
O Juventude ainda não recebeu proposta por Klaus. Aceitaria emprestar recebendo uma fatia quando da venda do jogador. Ouço que Paulão está saindo do Beira-Rio. Questão Taison. Ganha cerca de 1,5 milhão de euros no Shakhtar. São quase R$ 5,3 milhões. O Inter estaria disposto a pagar este salário. Sua vinda depende da liberação.
Taison seria o terceiro maior salário do Inter, recebendo pouco mais de R$ 400 mil/mês. Viria depois de D’Alessandro e Anderson. De um dirigente colorado: “A diferença é que este (Taison) joga sempre, na boa ou na ruim”. Não diz que a comparação é com Anderson. Em tempo: possivelmente Moledo acerte com o Santos.
O Grêmio mostrou interesse no lateral-direito Jorge Fucile, do Nacional do Uruguaie que passou pelo Santos em 2012. É zagueiro de origem e virou coringa na seleção uruguaia. Tem sido reserva nas Eliminatórias. O Grêmio também mostrou interesse em Cecilio Domínguez Ruiz, atacante e que joga atualmente no clube Cerro Porteño.
