Siga o Correio do Povo no Google!E fique um passo à frente das principais notícias.
A informação inicial era de que o STJD julgaria o caso Barcos no dia 8 de novembro. Até lá o Palmeiras só tem um jogo pela frente, fora, contra o Botafogo.
Ingressamos com Recurso requerendo IMPUGNAÇÃO da Partida. Julgamento previsto para 8/11.
Piraci Oliveira é diretor jurídico do clube. Agora o site do Palmeiras não apresenta mais data alguma. Diz apenas "O caso será julgado em novembro, e foi dado o prazo de dois dias para que os envolvidos se manifestem."
Do blogue do Quesada.
"O presidente do STJD, Flávio Zveiter não acredita que o julgamento do gol de Barcos seja realizado no dia 8 de novembro: “Não sei se dá tempo, pois é preciso respeitar as datas das pautas. Creio que deva ocorrer no dia 22 (novembro)”.
Indagado, em entrevista à Rádio Bandeirantes, se não é muito tarde para julgar algo tão importante, Zveiter prometeu “analisar a possibilidade de tentar julgar o processo o mais rápido”.
Flávio Zveiter afirmou que o “ponto chave do julgamento é saber se houve interferência externa”. Segundo o advogado, “se provado que alguém interferiu na decisão do árbitro”, há a possibilidade de impugnar o jogo entre Inter e Palmeiras."
Até o dia 22 o Palmeiras jogará contra Botafogo, Fluminense e Flamengo. Já saberá se precisará ou não dos pontos contra o Inter.