Do site do Tribunal de Justiça
O posto do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) na Arena recebeu uma única ocorrência, de posse de entorpecentes, neste domingo (7/5) à tarde, durante Grêmio e Santos/SP.
O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro teve público de 27.844 pessoas. O plantão do Judiciário foi coordenado pelo Juiz Marco Aurélio Martins Xavier.
O flagrante aconteceu durante as revistas à entrada do estádio. Seis cigarros de maconha e mais uma porção da droga foram encontrados com o torcedor. No JTGE, ele aceitou a proposta de transação penal - alternativa que evita possível ação criminal - que determina apresentação em delegacia por dois jogos (um já cumprido) do tricolor e comparecimento a oito sessões de grupo de ajuda a narcóticos.
