Hiltor Mombach

Zelinho nos deixou. Fica a saudades de um gremista aguerrido e de um tempo glamouroso

Poucos chamavam Zélio Hocsman de Zélio Hocsman. Era o Zelinho. Conheci Zelinho na década de 80.

Poucos chamavam Zélio Hocsman de Zélio Hocsman.
Era o Zelinho.
Conheci Zelinho na década de 80.
Aí de quem se atrevesse falar mal do Grêmio.
Zelinho trabalhou em várias gestões.
Um abnegado pelo clube do seu coração.
Atuou quase sempre assessirando os presidentes.
Numa época amadora.
Curioso é que nesta época dita amadora o Grêmio conquistou seus maiores títulos.
Achavam que quando alguém recebia para trabalhar era um profissional.
Terrível engano!
Zelinho faleceu no sábado.
Exerceu oito mandatos junto ao CD.
Em junho de 2022 recebeu a distinção como conselheiro jubilado do Grêmio.
Vai Zelinho, fica a saudades de um gremista aguerrido e de um tempo glamouroso que não volta mais.

Mais Lidas