Autoavaliação de aluno de sete anos

Autoavaliação de aluno de sete anos

publicidade

A Educação faz a diferença!

Quando as aulas praticamente estão acabando, algumas reflexões são importantes, principalmente quando elas vem daqueles que são os sujeitos da aprendizagem.

Abaixo um pequeno texto escrito por um aluno da Escola Municipal Amândio Araújo, Bairro São Roque Constantina-RS.

Neste trimestre Eu aprendi: fazer os números de 0 a 1000. Eu aprendi os ponto de,  ? , ! “” ; . , ser educado, efetuar os cálculos, declamar poesias, fazer o tema do livro de Matemática, fazer o tema de Inglês, Artes, fazer os temas do quadro, pedir licenças para ir no banheiro, respeitar o ( a) professor (a), computar, ajudar os meus colegas, fazer a data, fazer o A, B, C dário , fazer o A, E, I, O, U, respeitar os colegas. Não brigar com os colegas, ilustrar os textos, fazer as consoantes, não conversar muito, fazer frases, levar para casa alegria, fazer amizades, fazer os temas, que a professora dá, não ser molenga, ser educado, fazer atividades, não conversar quando o(a) professor (a) está falando, ler e escrever, ser legal com os colegas, fazer tudo que a profe dar.

Escrito em 07/12/2011, por ocasião da avaliação descritiva do ano de 2011 feita pelo aluno Luan Vitor B. Ferreira, 07 anos 2° ano do 1° Ciclo.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895