Dez comentários de leitores sem papas na língua

Dez comentários de leitores sem papas na língua

publicidade

Senhor colunista e blogueiro:

tenho horror de tudo o que senhor escreve, coisa sem sentido, defesa de baderneiros, ideologia ultrapassada, tudo isso que pessoas de bem não aceitam mais e que só uma mente doentia pode ainda levar a sério, uma  vergonha alguém escrever isso e pensar que tem valor. Vai se tratar, de preferência na Coreia do Norte, em Cuba, em qualquer lugar onde aceitem gente como tu.

Maria Helena – São Sepé RS



Juremir: amo a tua ironia e a tua inteligência. Segue em frente.

Paulo Carneiro - Canoas

*

Juremir: tens sido o único a ter coragem de dizer a verdade sobre as manifestações, pois conseguiste mostrar que existe gente de partido político no meio disso tudo e ao mesmo fostes capaz de mostrar que a coisa foi muito além e que transbordou a ponto de criar isso que todos sabemos.

Ana Soares

*

Você tinha de ser banido deste Estado. Vai para Cuba, vai seu pelego comunista.

João Elmar

*

Casa, comigo, Juremir, casa. Você é dez.  Beijos. Narinha



Juremir nojento, pelego, comuna, petista, amigo de baderneiros, defensor de quem fica pelado na câmara de vereadores, protetor de indecência, imoral, safado, tudo o que tu escreve é só ideologia, se tu tivesse sido adulto durante a redentora a gente já estaria livre de ti, seu mala.

Elias Josefo.



Os teus textos são uma ilha no meio do reacionarismo dominante.

Sílvia Ramos – Floresta – Porto Alegre



Esse teu livro sobre o jango é a prova de que tu é vermelho, vermelho por dentro e por fora, incapaz de entender a guerra fria, o período, as pessoas, o contexto, tudo. Nota zero em História. Quem não consegue admirar o sacrifício que os militares fizeram pelo bem do Brasil é estúpido.

Zeno

Rosário do Sul



Tu só publica nesse teu blog sujo o que interessa. Traíra.

Cidadão Consciente



Juremir, melhor colunista do Brasil.

Maria Eunice - Caxias do Sul

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895