Escândalo no escândalo do marqueteiro
publicidade
Marqueteiro é quase sempre suspeito.
Quem tem conta no exterior, aí é mais do que suspeito.
Comigo seria assim: tem conta no exterior? Cadeia.
O que me impressionou mesmo nas notícias sobre João Santana é outra coisa.
O valor que recebeu do PT pela campanha da candidata Dilma: R$ 88 milhões.
As campanhas do outros não devem ter custado muito menos.
Sem ideias, os candidatos precisam ser embaladas à custa de muita grana.
Pagam para que os marqueteiros vendam banalidades para os eleitores.
A mediocridade custa muito dinheiro.
Não deve ser fácil convencer toupeiras da genialidade de incompetentes.
A direita está feliz: o Brasil vai de mal a pior.
Quanto pior, melhor.
O único problema é que, se Lula lidera o ranking da rejeição, lidera também o das preferências.
O límpido Aécio tem 45% de rejeição. O turvo Serra tem mais do que isso.
O bege Alckmin não faz muito melhor.
Só tem um jeito: botar Lula na cadeia.
Ele está colaborando.
Vai dar certo. Ou seja, vai dar errado.
É tudo questão de marketing.