Romero Jucá vai limpar o Brasil

Romero Jucá vai limpar o Brasil

publicidade

Elio Gaspari teve uma boca sacada.

O PMDB olha o futuro pelo retrovisor.

Vejamos:

"PONTE AO PASSADO

A cena dos caciques do PMDB de braços erguidos, comemorando a decisão de partido de se afastar temporariamente do poder, mostrava dois felizes personagens. De mãos dadas, lá estavam o deputado Eduardo Cunha e a o senador Romero Jucá. O ministro José Eduardo Barroso disse tudo: "Meu Deus do céu! Essa é nossa alternativa de poder [... Não tem para onde correr".

O pernambucano Jucá presidiu a Funai durante a ditadura, foi governador nomeado de Roraima, teve uma rápida e tumultuada passagem pelo Ministério da Previdência e tornou-se líder da bancada dos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma. Esteve no PTB, no PFL e no PSDB. Hoje mora no PMDB. É investigado em processo que está no Supremo Tribunal Federal.

O notório Eduardo Cunha foi presidente da Telerj, durante o collorato, presidiu a Cehab do Rio, foi do PPB, foi para o PMDB e elegeu-se líder da bancada na Câmara. Com o apoio da oposição, foi eleito presidente da Casa. É réu no STF e responde a processo de cassação. Juntos e felizes, tinham o que comemorar. Se não festejavam uma alternativa para o país, celebravam a própria invulnerabilidade. SUGESTÃO: Descobriu-se o óbvio: para tirar o PMDB do governo, é preciso chamar os homens de preto da Federal."

O impeachment nas mãos desse pessoal é sempre um golpe.

De azar.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895