Adversário do Grêmio, Atlético Tucumán vai poupar titulares no final de semana

Adversário do Grêmio, Atlético Tucumán vai poupar titulares no final de semana

publicidade

Foto: Atlético Tucumán / Divulgação


Assim como o Grêmio, que vai enfrentar o Fluminense com time misto pelo Brasileirão, o Atlético Tucumán vai poupar titulares em seu compromisso pela Superliga Argentina neste sábado. O Decano enfrenta o San Lorenzo no estádio Nuevo Gasómetro, às 13h15min, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato.

 

O técnico Ricardo Zielinski divulgou nesta sexta-feira a lista de concentrados para  o confronto com o San Lorenzo. Principal jogador do time de Tucumán, o meia-atacante Luis "Pulga" Rodríguez está fora da partida. Além dele, os laterais San Román e Abero e os meio-campistas Mercier, Aliendro e Barbona não foram relacionados para a partida.

 

A tendência, de acordo com a imprensa de Tucumán, é de que dos titulares relacionados apenas o goleiro Cristian Lucchetti e o zagueiro Bruno Bianchi iniciem a partida contra o San Lorenzo. O jogo pode valer a liderança para o Decano, que está em segundo lugar na Superliga Argentina com 14 pontos - dois a menos que o líder Racing. A Academia enfrenta o Argentinos Jrs. no domingo.

 

A provável escalação do Atlético Tucumán para enfrentar o San Lorenzo tem: Lucchetti; Barrios, Bruno Bianchi, Lamas e Risso Patrón; Cuello, Nery Leyes, Álvarez e Gervasio Nuñez; Kaprof e Mauro Matos.

 

Apesar da derrota de 2 a 0 em casa no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, o Atlético Tucumán acredita em uma virada na Arena. "Pulga" Rodríguez afirmou durante a semana que o time vê o confronto com o Grêmio como a possibilidade de "fazer história".

 

"Podemos ter uma noite maravilhosa e ganhar do Grêmio. Temos 90 minutos para fazer história e virar o confronto. Confiamos porque faz alguns anos que estamos vivendo momentos históricos no clube", disse Rodríguez em entrevista à Espn da Argentina.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895