Atlético Tucumán tem uma dúvida na escalação e deve estrear lateral na Libertadores

Atlético Tucumán tem uma dúvida na escalação e deve estrear lateral na Libertadores

publicidade

Ricardo Zielinski tem time completo para enfrentar o Grêmio - Foto: Alejandro Del Bosco / Divulgação


O Atlético Tucumán tem a escalação praticamente definida para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira, às 21h45min, no jogo mais importante de sua história. Pela primeira vez, o Decano receberá em seu estádio uma partida de quartas de final da Libertadores da América.

O técnico Ricardo Zielinski deve fazer apenas uma mudança no time em relação ao do jogo contra o Atlético Nacional, em Medellín, pelas oitavas de final. Mathías Abero deve ganhar a vaga na lateral esquerda no lugar de Risso Patrón.

Abero foi um dos novos inscritos do Atlético Tucumán – o atacante Cruz Kaprof, o outro – para as quartas de final da Libertadores. O jogador, que chegou do Tigre em julho deste ano, foi titular em quatro das cinco rodadas da Superliga Argentina. Por ter mais ritmo de jogo, ele está em vantagem sobre Risso Patrón, que sofreu uma lesão e chegou a ser dúvida para a partida contra o Grêmio.

Sem outros problemas com lesões, Ricardo Zielinski conta com força máxima para o jogo contra o Grêmio. A equipe deve ir a campo com a seguinte escalação:


Saiba mais sobre o Atlético Tucumán:











 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895