Boca Juniors usa jogo da Superliga como "vestibular" para decisão da Libertadores

Boca Juniors usa jogo da Superliga como "vestibular" para decisão da Libertadores

publicidade

Tevez briga por vaga como titular para decisão da Libertadores 0 Foto: Eitan Abramovich / AFP


 

Antes do jogo de volta da Superfinal da Libertadores da América, o Boca Juniors vai entrar em campo neste sábado, às 18h10, pela Superliga Argentina para enfrentar o Patronato na Bombonera. A partida servirá como uma espécie de "vestibular" para o técnico Guillermo Schelotto definir o time para a decisão contra o River Plate.

 

Dá para dizer hoje que Schelotto tem sete titulares certos para a partida de volta contra o River: Buffarini (vai substituir o lesionado Jara), Izquierdoz, Magallán, Olaza, Barrios, Nandez e Pablo Pérez. Depois da sequência de gols na semifinal e no jogo de ida da final da Libertadores, Benedetto deve preencher a oitava vaga.

 

Dos postulantes aos três lugares restantes no 11 inicial para a decisão da Libertadores, apenas o colombiano Villa não foi relacionado para o jogo contra o Patronato. Carlos Tevez, Mauro Zárate, Ramón Ábila e Cardona estarão em campo neste sábado e vão tentar tirar as últimas dúvidas de Schelotto. Até mesmo Fernando Gago, uma opção para preencher mais o meio-campo, ainda nutre esperança de titularidade no Monumental de Núñez. Vale lembrar que Pavón, com lesão muscular, está praticamente descartado para o volta contra o River.

 

Disputa no gol

A novidade na lista de relacionados do Boca para o jogo contra o Patronato é o Andrada, de volta após ter sofrido uma fratura na mandíbula naquele choque com Dedé no confronto com o Cruzeiro. O goleiro tentará mostrar que está em forma para recuperar seu lugar no time para o jogo contra o River. A missão de Andrada se tornou mais difícil após a boa atuação de Rossi na Bombonera no último domingo. De qualquer forma, a disputa no gol está aberta.

 

O jogo entre Boca Juniors e Patronato neste sábado terá transmissão do canal Fox Sports.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895