Centurión é afastado e tem futuro em dúvida no Racing após empurrão em técnico

Centurión é afastado e tem futuro em dúvida no Racing após empurrão em técnico

Centurión se recusou a ouvir orientação de Coudet antes de entrar na partida

publicidade

A derrota para o River Plate por 2 a 0 nesse domingo pela Superliga Argentina deixou sequelas que vão além da perda dos três pontos para o Racing. E mais uma vez o problema envolve o mau comportamento de Ricardo Centurión.

Após a iniciar a partida no banco, Centurión deu um empurrão no técnico Eduardo Coudet quando foi chamado para entrar na partida no momento que o River já vencia por 2 a 0. A situação chamou atenção, mas ainda assim o treinador manteve a substituição e o camisa 10 ingressou no jogo.

Nesta segunda-feira, o Racing anunciou que o Centurión está afastado do elenco e passará a treinar com o time reserva. Por saber que seria punido, o jogador acabou faltando ao treinamento e agora tem o futuro incerto no clube.

Esta é a terceira passagem de Centurión pelo Racing e, assim como nas duas primeiras, é cercada por polêmicas. A decisão de Coudet de deixar o meia-atacante no banco contra o River já havia se dado por questõs de comportamento do jogador. O empurrão no treinador pode ser o capítulo final da história de Centurión na Academia.

 

O empurrão de Centurión em Coudet


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895