Com elenco completo, Gallardo vai escalar 11 ideal do River contra o Grêmio

Com elenco completo, Gallardo vai escalar 11 ideal do River contra o Grêmio

publicidade

Foto: River / Divulgação


O técnico Marcelo Gallardo não revelou a escalação que mandará a campo para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira, às 21h45min, no Monumental de Núñez no jogo da ida da semifinal da Libertadores da América. No entanto, com todos os jogadores liberados do departamento médico, o treinador poderá botar em campo o time que considera ideal para enfrentar o Tricolor.

 

Desde as oitavas de final contra o Racing, o River sempre teve algum problema por lesão ou suspensão no mata-matas da Libertadores. Gallardo, assim, teve de modificar o time e foi também alterando esquemas táticos de acordo com os jogadores à disposição. Nesta noite, ele vai poder escolher a formação dentro do seu esquema preferido.

 

Com as voltas do goleiro Franco Armani e do meia-atacante Pity Martínez, os últimos que estavam no DM, Marcelo Gallardo comandou treinos no domingo e na segunda-feira. A equipe montada no trabalho aberto do final de semana teve Juan Quintero e Scocco entre os titulares. A dúvida é se se eles serão mantidos ou se Nacho Fernández e Pratto irão recuperar suas condições de titulares. O restante do time está definido com os retornos dos lesionados.

 

A provável escalação do River para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira no esquema 4-4-2: Armani; Montiel, Maidana, Pinola, Casco; Juan Quintero (Nacho Fernández), Ponzio, Palacios, Pity Martínez; Scocco (Pratto) e Borré.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895