Herói na Bombonera, Benedetto será reserva nesta noite contra o Palmeiras

Herói na Bombonera, Benedetto será reserva nesta noite contra o Palmeiras

publicidade

Foto: Alejandro Pagni / AFP / CP


O Boca Juniors viajou a São Paulo para enfrentar o Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Libertadores da América com a escalação definida. Antes do embarque em Buenos Aires, o técnico Guillermo Schelotto confirmou os 11 que mandará a campo. Herói na Bombonera na partida de ida, Darío Benedetto será reserva mais uma vez.

 

Schelotto vai apostar na manutenção de Ramon Ábila como titular para o jogo desta noite. A explicação se dá pela questão física. O treinador considera que Benedetto, que volta de lesão, não está 100% fisicamente. Dessa forma, o camisa 18 será novamente alternativa para o segundo tempo.

 

A escalação do Boca terá apenas uma mudança em relação ao jogo de ida. O colombiano Sebastián Villa ganhou a disputa com Zárate e será titular. A ideia de Schelotto é ter velocidade pelos dois lados do campo com Pavón e Villa. O esquema 4-1-4-1 será mantido.

 

A escalação do Boca para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45min, no Allianz Parque: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán, Olaza; Barrios; Villa, Nández, Pablo Pérez, Pavón; Ramon Ábila.

 

Após vencer por 2 a 0 na Bombonera, o Boca pode perder por um gol de diferença nesta quarta-feira que ainda assim avançará para a final da Libertadores. Caso marque um gol, o time argentino poderá perder por até dois gols de diferença. O Palmeiras só passará no tempo normal se vencer por três gols de diferença. 2 a 0 a favor dos paulistas leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto enfrentará o River Plate na final.

 

A Rádio Guaíba vai transmitir Palmeiras x Boca Juniors. Estarei nos comentários ao lado de Luís Magno e Geison Lisboa. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895