Lance de Craque reúne estrelas do futebol sul-americano e argentino em Porto Alegre

Lance de Craque reúne estrelas do futebol sul-americano e argentino em Porto Alegre

publicidade

Foto: Lance de Craque / Divulgação


O Beira-Rio receberá neste domingo, às 17h, mais uma edição do Lance de Craque, o jogo beneficente organizado por Andrés D"Alessandro. Além de ajudar quem precisa, o evento é uma oportunidade para acompanhar grandes nomes do futebol sul-americano, entre eles, claro, vários argentinos.

 

A edição deste ano do Lance de Craque terá nomes como os de Verón e Maxi Rodríguez, que disputaram três Copas do Mundo, cada, pela seleção argentina. Destaque do Boca Juniors na reta final da Libertadores, o centroavante Darío Benedetto estará presente, assim como Lucho González, campeão da Copa Sul-Americana pelo Atlético-PR. O ex-goleiro de Inter e Boca Pato Abbondanzieri, tetracampeão da América, também vai estar no Beira-Rio.

 

O Lance de Craque terá uma novidade neste ano. Os times serão divididos entre amigos de D"Alessandro e de Lúcio, ex-zagueiro do Inter e da Seleção Brasileira. Na sexta-feira, D"Ale apresentou em um hotel em Porto Alegre as escalações das equipes e confirmou todos os jogadores que estarão no Beira-Rio.

 

Esta será a quinta edição do Lance de Craque, que já doou mais de R$ 2 milhões a instituições. Em 2018, a renda do evento será revertida para quatro instituições: Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, Aldeia da Fraternidade, FADEM e APAE.

 

A organização do jogo informou neste sábado que foi esgotada a venda de ingressos para o setor cadeiras inferior do Beira-Rio. Restam ainda as cadeiras VIP, a R$ 50,00. Os ingressos estão à venda no site www.lancedecraque.com e bilheterias do Gigantinho.

 

Confira os jogadores confirmados no Lance de Craque:



 

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895