Presidente do Racing revela desejo de contratar D’Alessandro
capa

Presidente do Racing revela desejo de contratar D’Alessandro

Argentino tem contrato com o Inter até o final do ano

D'Alessandro tem contrato com o Inter até o final do ano

publicidade

Mesmo próximo de completar 38 anos, Andrés D’Alessandro segue despertando o interesse de clubes argentinos. Nesta sexta-feira, o presidente do Racing, Víctor Blanco, revelou que deseja contar com o camisa 10 do Inter para a próxima temporada, que se inicia em julho na Argentina.

Em entrevista para a Radio La Red, Blanco afirmou que ainda não conversou com o técnico Eduardo Coudet sobre o assunto, mas ressaltou que D’Alessandro deve interessar a qualquer clube por sua qualidade. “Eu gosto do D’Alessandro, ninguém pode negar o que ele é. Mas temos que ver como é o seu contrato no Brasil e conversar com o Coudet para ver se a contratação lhe agrada”, disse o presidente da Academia ao falar sobre D’Alessandro.

O Racing está perto de conquistar o título da Superliga Argentina. Com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Defensa y Justicia, a Academia será campeã se vencer o Tigre na próxima rodada, no dia 1º de abril. O clube já tem vaga na Libertadores de 2020.

O contrato de D’Alessandro com o Inter se encerra 31 de dezembro. O argentino já deu sinais de que pretende encerrar a carreira no final do ano.