Reservas do River vencem o Aldosivi com golaço de garoto

Reservas do River vencem o Aldosivi com golaço de garoto

publicidade

Foto: River Plate / Divulgação


O River Plate entrou em campo neste sábado para seu compromisso pela Superliga Argentina antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Grêmio. Os Millonarios venceram o Aldosivi no Monumental de Núñez por 1 a 0 com um golaço do garoto Cristian Ferreira, de 19 anos.

 

Assim como Renato Portaluppi fez no jogo do contra o Sport pelo Brasileirão, Marcelo Gallardo mandou a campo uma equipe reserva para enfrentar o Aldosivi. O goleiro Franco Armani foi o único titular em campo. Os meio-campistas Enzo Pérez e Nacho Fernández e o centroavante Lucas Pratto, que entraram no segundo tempo contra o Grêmio na última terça-feira, também atuaram.

 

Autor do gol, Cristian Ferreira iniciou no banco e entrou aos 31 do primeiro tempo por conta da lesão do uruguaio De La Cruz. Pratto e Nacho Fernández, que têm chances de ganhar vaga no time para a volta contra o Grêmio na Arena, tiveram atuações discretas. O centroavante teve apenas duas finalizações na partida, nenhuma delas no gol.

 

Com a vitória, o River Plate subiu para 16 pontos e é momentaneamente o quarto colocado na Superliga Argentina. A equipe, no entanto, pode cair para o sétimo lugar no complemento da rodada.

 

Confira os lances da partida:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895