River Plate entra em campo nesta sexta pela Superliga Argentina

River Plate entra em campo nesta sexta pela Superliga Argentina

publicidade

Foto: River Plate / Divulgação


 

A torcida do Grêmio terá uma última oportunidade de acompanhar o River Plate antes do primeiro confronto de semifinal da Libertadores da América. Na noite desta sexta-feira, às 21h15min, o time comandado por Marcelo Gallardo enfrenta o Colón, em Santa Fe, pela 9ª rodada da Superliga Argentina.

 

Por conta do jogo contra o Grêmio, Gallardo não escalará o time titular nesta noite. O goleiro Franco Armani e o meia-atacante Pity Martínez, que estão em fase final de recuperação de suas lesões, não foram relacionados. O zagueiro Maidana, o volante Ponzio, o meia Juan Quintero e o atacante Scocco também ficaram fora da partida.

 

A principal atração da equipe reserva do River Plate que irá a campo nesta noite é o centroavante Lucas Pratto. O jogador, contratado no começo do ano por quase 15 milhões de dólares, não tem escalação garantida contra o Grêmio. Ele briga com Nacho Scocco pela vaga ao lado de Borré no ataque. Dos titulares certos para o confronto com o Tricolor, apenas o lateral-esquerdo Casco iniciará a partida contra o Colón.

 

A provável escalação do River Plate para enfrentar o Colón: Lux; Moreira, Lollo, Martínez Quarta, Casco; Zuculini, Enzo Pérez, Santiago Sosa, De La Cruz; Pratto e Rodrigo Mora. O River  é o sétimo colocado na Superliga Argentina com 13 pontos, sete a menos que o líder Racing - que tem um jogo a mais.

 

Os relacionados por Gallardo para o jogo contra o Colón:



 




Visualizar esta foto no Instagram.





 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Munari (@crmunari) em





Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895