River tem apenas um titular relacionado para jogo da Superliga Argentina

River tem apenas um titular relacionado para jogo da Superliga Argentina

publicidade

Goleiro Armani foi o único titular do River relacionado para jogo do Argentino - Foto: Diego Haliasz / River


 

O técnico Marcelo Gallardo optou por preservar quase todos os jogadores que foram titulares contra o Grêmio na última terça-feira para a partida contra o Aldosivi neste sábado pela Superliga Argentina. Dos 11 que iniciaram na derrota para o Tricolor, apenas o goleiro Armani foi relacionado para o compromisso do River Plate no final de semana.

 

Gallardo, assim, preserva a parte física dos jogadores de linha que iniciaram contra o Grêmio, mas também abre a possibilidade para observar possíveis mudanças para a partida de volta da semifinal da Libertadores. Lucas Pratto, Nacho Fernández e Enzo Pérez, que entraram no segundo tempo no Monumental de Núñez, foram relacionados para enfrentar o Aldosivi. Eles terão a oportunidade de mostrar bom desempenho para tentar convencer o treinador a fazer alterações na equipe.

 

River Plate e Aldosivi se enfrentam neste sábado, às 15h, no Monumental de Núñez em jogo válido pela 10ª rodada da Superliga Argentina. O River é o nono colocado no campeonato, com 13 pontos - sete a menos que o líder Racing, que tem uma partida a mais.

 



Confira todos os jogos da 10ª rodada da Superliga Argentina:



 




Visualizar esta foto no Instagram.





 

Uma publicação compartilhada por Superliga Argentina de Fútbol (@argsaf) em





Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895