River tem três desfalques para jogo da Copa Argentina

River tem três desfalques para jogo da Copa Argentina

publicidade

Palacios é dúvida para semifinal contra o Grêmio - Foto: Juan Mabromata / AFP


Adversário do Grêmio na semifinal da Libertadores da América, o River Plate entra em campo neste domingo, às 15h30min, pela Copa Argentina. O jogo único das quartas de final contra o Sarmiento de Resistencia, clube da terceira divisão, vai acontecer em Mendoza. A partida não terá transmissão de nenhum canal de televisão do Brasil.

 

Para o confronto que vale vaga na semifinal da Copa Argentina, o técnico Marcelo Gallardo não terá todos os titulares à disposição. O River tem três jogadores no departamento médico. Além de Enzo Pérez e Pity Martínez, que já não atuaram na terça-feira contra o Independiente, Exequiel Palacios está fora por um problema muscular.

 

Palacios é quem mais preocupa o River para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Grêmio em 23 de outubro. Ele deixou a partida contra o Independiente ainda no segundo tempo após sentir o problema e será reavaliado ao longo das próximas semanas.

 

Pity Martínez também tem um problema muscular. No entanto, a lesão de grau um não deve fazer com que o camisa 10 do River seja desfalque contra o Grêmio. Enzo Pérez é outro que deve ficar à disposição de Gallardo para a semifinal da Libertadores. O volante, que disputou as duas últimas Copas do Mundo pela Argentina, porém, é reserva da equipe.

 

Gallardo ainda deve fazer mais uma mudança no time para o jogo contra o Sarmiento de Resistencia no domingo. A tendência é de que o centroavante Lucas Pratto fique no banco de reservas. A provável equipe para a partida tem: Armani; Montiel, Maidana, Pinola, Casco; Nacho Fernández, Ponzio, De La Cruz, Juan Quintero; Scocco e Santos Borré.

 

O jogo entre River Plate e Sarmiento abre as quartas de finais da Copa Argentina. Os outros confrontos dessa fase são: Rosario Central x Newell"s Old Boys, San Lorenzo x Temperley e Central de Córdoba x Gimnasia de La Plata.

 




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895