San Lorenzo faz proposta para comprar Emmanuel Mas do Boca

San Lorenzo faz proposta para comprar Emmanuel Mas do Boca

publicidade

Foto: Boca / Divulgação


O San Lorenzo apresentou uma proposta ao Boca Juniors para comprar parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Emmanuel Mas. O Grêmio tenta a contratação do jogador desde o final do ano passado.

 

A proposta do San Lorenzo é de compra de 50% dos direitos econômicos de Emmanuel Mas por 1,2 milhão de dólares. O Ciclón compraria a outra parte do atleta no final de 2019.

 

A tentativa de compra dos direitos econômicos de Mas deixa o San Lorenzo em vantagem sobre o Grêmio, que fez uma proposta de empréstimo para ter o lateral. Desde a abertura da janela de transferência, a preferência do Boca é por negociar o jogador em definitivo.

 

O Boca pagou 2,3 milhões de dólares para contratar Emmanuel Mas no começo de 2018. O lateral, porém, não conseguiu se firmar como titular e terminou o ano na reserva do uruguaio Lucas Olaza. O Xeneize conta ainda para a posição com o colombiano Frank Fabra, que se recupera de lesão.

 

Emmanuel Mas seria titular no amistoso do Boca com o Unión de Santa Fe na última quarta-feira, mas acabou ficando fora do jogo. Após a partida, o técnico Gustavo Alfaro informou que o lateral estava de saída do clube. Emmanuel Mas não foi relacionado para o amistoso do Boca contra o Aldosivi neste domingo

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895