Torcida do Boca lota a Bombonera para apoiar jogadores antes da Superfinal da Libertadores

Torcida do Boca lota a Bombonera para apoiar jogadores antes da Superfinal da Libertadores

publicidade

A Bombonera viveu mais um momento especial nesta quinta-feira. Como se fosse um dia de jogo, a torcida do Boca Juniors lotou o estádio para apoiar os jogadores no treinamento a dois dias da decisão da Libertadores da América contra o River Plate.

 

A iniciativa da realização do treino com portões abertos partiu dos torcedores em redes sociais. A mobilização tomou corpo e o presidente xeneize Daniel Angelici atendeu ao pedido. O treino foi realizado nesta quinta-feira para o técnico Guillermo Schelotto ainda poder realizar um trabalho a sós com o elenco na véspera da decisão.

 

A mobilização da torcida, porém, superou as expectativas. Alguns torcedores, vindos do interior, dormiram em frente ao estádio e fizeram filas nas quadras ao redor da Bombonera ao longo do dia.

 
Torcedores fizeram longas filas no entorno da Bombonera - Foto: Boca / Divulgação

 


 

 

 

Por conta do grande número de torcedores, o Boca antecipou a abertura dos portões -  inicialmente marcada para as 16h - para as 15h (de Brasília). Uma hora antes do início do treino, o clube informou o que a Bombonera já havia atingido o limite de público e fechou os portões para a entrada de novos torcedores.


 

A confusão no entorno da Bombonera chegou até a prejudicar a chegada dos jogadores ao treino. Câmeras da Espn da Argentina flagraram o atacante Mauro Zárate precisando de ajuda de seguranças para passar pelos torcedores e ingressar no complexo do estádio.

 

 

 

 

 




 

 

 

 

Boca Juniors e River Plate decidem o título da Libertadores de 2018 no sábado, às 18h (de Brasília), no Monumental de Núñez. Apenas torcedores do River estarão no estádio.

 

Confira algumas fotos da torcida na Bombonera (divulgação Boca Juniors)















 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895