7º Ceva no Total tem show da Comunidade Nin-Jitsu

7º Ceva no Total tem show da Comunidade Nin-Jitsu

publicidade

Foto: Johnny Marco Baptista Jr. / Divulgação / CP


O evento também tem novidades, como o Concurso de Voto Popular, no qual o público poderá avaliar as cervejas degustadas através de um aplicativo desenvolvido pela empresa ONNi especialmente para o Ceva no Total. Este app vai garantir à cervejaria e à cerveja mais bem avaliadas pelo público, troféu e prêmio em forma de consultoria em marketing digital – um incentivo ao desenvolvimento das microcervejarias. Já o usuário que mais consumir por meio do app participa de sorteio para ganhar produtos de todas as cervejarias participantes – serão 35 kits. Ah, o app também possibilita a compra de cervejas de forma antecipada, além de mapear todos os rótulos presentes no festival! 

Outro ponto novo na programação será a “Rodada de Avaliações de Cerveja My Growler”, onde sommeliers e especialistas farão análises de rótulos oferecidos no evento. Cada receita receberá pontuação conforme critérios técnicos. Segundo a Matinê Cervejeira, realizadora do evento, o concurso tem o objetivo de aperfeiçoar ainda mais a produção local. 



E não acaba por aí! Uma trilha sonora de peso completa a programação. Estreia no palco do evento, a Comunidade Nin-Jitsu apresentará um show especial e a música de seu novo clipe "Vem Por Cima", com participação de MC Dino. Também estão confirmados a banda cover de clássicos do rock, pop e hard, Street Flash e o reggae de raiz da Solo Fértil. Nos intervalos, os Djs Joelma Terto, da festa Cadê Tereza; Juliano Oster, do Groova e Hans Ancina, da MIX FM POA, comandam o som. Com tanta coisa legal e um dia de verão em pleno inverno, a expectativa é que 15 mil pessoas passem pelo Largo Cultural do Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545), das 14h às 22h. Você não vai querer ficar de fora, né?! A entrada é free ;)

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895