Acid Rock Festival em Ijuí

Acid Rock Festival em Ijuí

publicidade

O Balneário do Chico, no Distrito de Chorão, em Ijuí, vai receber nos dias 7 e 8 de janeiro a 7ª edição do Acid Rock Festival. Celebrando a arte, o evento contará com a presença de 13 bandas e ainda abrigará seis exposições, quatro oficinas artísticas, duas peças teatrais e uma mostra de curtas-metragens. Bacana, né?!

tamanhobandas7

Pra começar, vamos falar da música. Com shows ao longo do sábado e do domingo, as atrações confirmadas são: Tagore, Bombo Larai, Musa Hibrida, Thiago Ramil, El Sonidero & Fanfarria Insurgente (Argentina), Bike, Phantom Powers, Caro Antônio, Mary O and The Pink Flamingos, Irmão Victor, Frank Salazar And The Proud Brand, A Magia e o Feitiço de Caramurú & Julião.

tamanhobandas10

Partindo pro teatro, as peças ficarão por conta de Margarina Bailarina e Rozan Borges. E enquanto as oficinas abordarão zine mimeografado, malabares, teatro do oprimido e bambolê, as exposições terão fotografias, zines, serigrafia, nanquim e aquarela. Pra fechar, quatro filmes integram a mostra de curtas: “Ainda não lhe fez uma canção de amor” (Natal, RN), “Três vezes Maria” (Natal, RN), “Ília” (Natal, RN) e “Pergunte para quem esteve aqui” (Santa Maria, RS).

tamanhobandas8

Agora aproveita essa vibe de virada de ano e corre pra se programar: os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 115. Para conferir toooodas as informações, é só clicar aqui.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895