Enfim, chegaram as férias! É hora de... fazer alguma coisa pra te aprimorar na tua área, é claro. (Descansar é coisa pro teu irmão mais novo que ainda tá na oitava série). Não sabe o que fazer? A Escola de Administração da UFRGS tá oferecendo vários cursos curtinhos na área. Cada um tem duração de 16h e acontecem entre 15 de julho a 2 de agosto.
Entre os temas estão: gestão pública, empreendedorismo e inovação, marketing, gestão de risco, gerenciamento de projetos e até um laboratório de matemática para quem gosta de números e programação. Tu pode ver a súmula de todos eles aqui.
As inscrições vão até dia 10 de julho, no site da FAURGS. Cada curso custa R$200 curso para servidores, alunos da UFRGS e egressos da EA/UFRGS e R$240 para público em geral. Mais informações no site ou pelos telefones: 51 - 3308.3286/3308.3313.
