Club House Concept: serviço e diversão em novo espaço em Porto Alegre

Club House Concept: serviço e diversão em novo espaço em Porto Alegre

publicidade

Porto Alegre ganha a partir desta sexta-feira um empreendimento cheio de estilo e que reúne serviços e diversão. É o Club House Concept, construído no casarão número 2837 da Protásio Alves, completamente renovado e climatizado para receber o espaço, que tem em seu DNA descontração e elegância.


A casa tem como carro-chefe uma barbearia bastante contemporânea, moderna e ágil, com os barbeiros que diariamente estarão demonstrando e aplicando o talento que têm. Lá também serão vendidos de marca própria, tanto para cabelo como para barba, e acessórios, como bonés e pentes exclusivos.



As atrações não param por aí. O local tem ainda sala de jogos, como sinuca, fla-flu, videogame; petiscos, cervejas e drinks para deixar o dia ou o início da noite mais divertido; espaço para realização de eventos pessoais e corporativos, com a conveniência de um cardápio personalizado; estúdio de gravação de som, área externa para bater papo, ler, contemplar a paisagem ao ar livre ou até apreciar as apresentações musicais que serão programadas.



Além disso, o público dispõe da versatilidade de diferentes tamanhos de salas de coworking, estruturadas para quem quer um ambiente diferenciado e com a estrutura necessária para trabalhar no dia a dia ou fazer reuniões específicas e com o acompanhamento dos melhores cafés. Outra novidade é a Sala Vip, criada para atender eventos especiais como dia do noivo, formatura, aniversários e outras ocasiões especiais.



O Club House Concept foi idealizado e concebido pelos empresários Elizeu Ferro e Gilson Nogueira, e funcionará de segundas a sábados, das 8h30min às 21h, e domingos, das 10h às 16h. Curtiu o local? Na noite sexta-feira acontece um coquetel de inauguração, e os serviços começam a funcionar já na manhã de sábado.






Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895