Mais Preza

Curso em POA traz gerente de marketing da Farm

Alôôô você que gosta/trabalha/estuda/respisra moda. Nos dias 1º e 2 de abril, o Complex (Av. Protásio Alves, 3839), aqui em Porto Alegre, recebe o workshop “Novas ferramentas do marketing de moda”, e quem vai comandar é ninguém menos que André Carvalhal, gerente de marketing da Farm.

André é a cabeça por trás do instagram @adorofarm, que marcou um novo jeito de fazer branding nas redes sociais.



 

E o curso aborda justamente isso: com um público que tem cada vez mais informação de moda, a exigência dos clientes aumenta. Se a nova geração consome moda de uma maneira diferente, o marketing de moda também precisa se reinventar.

Alguns dos temas abordados nos dois dias serão as novas ferramentas de comunicação e relacionamento da marca, os novos conceitos de público-alvo e também as tendências no que diz respeito aos formatos, mídias e canais de venda.



O livro que André lançou em 2014, "A moda imita a vida: como construir marcas de moda", fala sobre a construção de percepção, identidade imagem e posicionamento para grifes. Claro que virou bestseller e faz parte da estante de todo mundo que trabalha com moda, branding e marketing.



Ao todo, serão 12 horas de aulas. O primeiro turno acontece na sexta, 1 de abril, das 18h às 21h. A função continua no sábado, dia 2, das 8h às 18h. As inscrições custam R$ 890 (dá pra parcelar em até 3 vezes sem juros no cartão) e podem ser feitas pelo site do Instituto Rio Moda.