Divina Raio-Laser, um convidado e um divã

Divina Raio-Laser, um convidado e um divã

publicidade

Foto: Carol Gonzales / Divulgação / CP Foto: Carol Gonzales / Divulgação / CP


As consultas terão muitos questionamentos das sessões de terapia tradicionais, mas todos se vão se misturar a algumas perguntas sem sentido mesmo. A cada conversa, Divina vai tentar identificar problemas e diagnosticar possíveis transtornos psíquicos em seus pacientes. E, como não poderia deixar de ser, é claro que ela também vai sugerir um tratamento, que pode envolver desde questões esotéricas e medicamentos psiquiátricos até fórmulas estéticas e crenças motivacionais. 

Sim, tudo bem diferente! Mas foi justamente pela vontade de fugir das fórmulas comuns dos vlogs e programas de entrevista que surgiu a ideia do "Divã da Divina". "Realidade e brincadeira se misturam ao longo de toda a conversa", diz ela, lembrando que o formato a permite receber tanto personalidades reais quanto personagens.

O objetivo é revelar histórias e facetas dos entrevistados, porém com liberdade para fazer perguntas que normalmente ficam fora de um talk show comum, digamos assim. Intérprete de Divina Raio-Laser, o publicitário Yheuriet Kalil, revela que fez terapia durante muito tempo e sempre se interessou pela psicologia. "O papel do terapeuta é um desejo antigo. Com o Divã da Divina pude trazer esse lado um pouco à tona", afirma.

Pra entender melhor e já entrar no clima, olha uma prévia do programa aí:



Ficou curioso para conferir mais? Então prepara a pipoca e fica ligado no canal: o programa vai ao ar toda terça, com episódio inédito às 20h. Não perde! ;)

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895