Mais Preza

Domingo, no parque: Império da Lã

Horário de verão na roda e projetos legais chegando pra animar nosso final de tarde. Neste domingo é a estreia do Domingo no Parque, que vai resgatar as tardes de espetáculos no Araújo Vianna, na Redenção.  Nessa primeira edição quem se apresenta é a Império da Lã e o melhor: é tudo de graça. :D

Funciona assim: a partir desta quinta tu já pode ir lá na nossa querida Lancheria do Parque, na Osvaldo Aranha, ou na Secretaria Municipal da Cultura, e buscar teu ingresso. No domingo, a partir das 14h, a bilheteria do Araújo também vai estar distribuindo os tickets pra galera interessada.



A banda sobe ao palco com Pedro Petracco, Chico Bretanha, Jojô (Lunes), Chico Paixão e Carlinhos Carneiro, além de Anjinho do Trompete e Serginho do Trombone acompanhando nos metais. Mas não para por aí: o show vai estar cheio de convidados especiais como Frank Jorge, Duda Calvin (Tequila Baby), Rafael Malenotti e mais uma turma representando muito bem o rock gaúcho!

O setlist também vai ser a maior mistura: músicas das carreiras dos convidados vão estar ao lado de Frank Sinatra, Beatles, Roberto e Erasmo Carlos, Queen, Stevie Wonder e muitos mais.

Império da Lã & convidados

Data: 3 de novembro, a partir das 18h

Local: Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos:
Secretaria Municipal da Cultura (Independência, 453), das 8h30 às 18h (quinta e sexta)
Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1086), das 6h à 1h (quinta, sexta e sábado)
Bilheteria Araújo Vianna, a partir das 14h (domingo)