Experiência visual e degustativa na inauguração do Palazzo

Experiência visual e degustativa na inauguração do Palazzo

publicidade

O Palazzo, mais novo centro de eventos de Porto Alegre, será inaugurado na próxima semana e em grande estilo: o evento de abertura vai reunir moda e gastronomia pra causar uma experiência visual e degustativa em que for lá conferir de perto a novidade. A ideia é a seguinte: serão formadas duplas de designers e chefs que apresentarão um pouco de suas obras. Com vídeo e trilha sonora especial, os looks completos serão desfilados por modelos enquanto comidinhas preparadas inspiradas no trabalho dos estilistas poderão ser degustadas. :)

FotorCreated1

Os criadores da grife Ocksa e o chef Marcelo Schambeck; Rui Spohr e Carlos Kristensen; Mauricio Placeres e Vico Crocco formam as duplas de designers e chefs representantes de diferentes estilos de Porto Alegre: contemporâneo, clássico e artesanal, respectivamente. Toda essa mistura é pra explorar a versatilidade e o espírito inovador desse novo espaço, que ocupa uma área de 600m² no mall do terceiro andar do Bourbon Shopping Wallig (Av. Grécia, 1500).

FotorCreated

Com capacidade para mil pessoas, o Palazzo foi idealizado para a realização de feiras, exposições, desfiles de moda, espetáculos de música e de artes cênicas. O local poderá ser conhecido no dia 27 de setembro, a partir das 19h, quando rola a abertura. ;)

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895